terça-feira, 4 de dezembro de 2007

férias pra que te quero

Nem deu tempo o bastante para me desligar da vida corrida da cidade grande e já voltei à velha rotina.

O caos generalizado faz até com que seja "gostoso" trabalhar no feriado. É claro que você fica triste por ter que acordar cedo e ser "o único" ser no mundo a ir para a editora em um "dia santo", mas a calma nas ruas da cidade é algo que dá uma paz. Você não precisa se esquivar de motoristas (carros, motos, ônibus, bicicletas) afoitos que passam mesmo o farol estando vermelho, ou pessoas que saem batendo em tudo e todos que estão na frente, sem saber pedir licença ou se desculpar quando te dão uma p... bolsada.

O fato é que nenhuma calma ganha das férias, onde a rotina é mandada para o espaço. Se pode dormir às 5h da manhã, acordar às 14h da tarde. Não ter hora para mais nada, além de Friends. Todo dia vira sábado! De fato o mundo fica mais bonito!

Mas para chegar mais próximo do "Paraíso" tem que se passar por uma bela prova. Um teste de resistência física e metal, onde se adianta todo o trabalho que se teria no mês de descanso e mais um pouco. A chave é manter os pés no chão e respirar fundo, porque no final tudo dá certo!

Seja qual for o seu destino nas férias, nada como uma linda imagem para se ter em mente na hora que a vida fica tensa...


Juquehy mais uma vez


foto retirada deste site

Nenhum comentário: