quinta-feira, 31 de maio de 2007

Daniel...

Somos separados por um ano e 10 meses. Ao mesmo tempo que sou mais velha, ele sempre me defendeu. Não somos gêmeos, mas nossa ligação é bem parecida. Como Yin e Yang (representam opostos, como alto e baixo, grande e pequeno, quente e frio. Ao contrário de nossa idéia ocidental de antagonismo dos opostos, eles são complementares.)
Provavelmente a pessoa que mais me conhece no mundo inteiro! Ele tem poderes mágicos e um deles é a capacidade de me ler como ninguém, mas o melhor de tudo é que para ele não preciso esconder nada.
Desde pequenos um toma a dor no outro, coisa que um dia até foi digna de vexame. Mas isso não quer dizer que as coisas em casa eram pacíficas. Todo santo dia rolava um embate. Acho que a minha magreza da época compensava a diferença de tamanho.
Quando fomos crescendo ele ouviu inúmeras histórias, me chamou de tonta e até hoje não se conforma com a minha patisse, mas é a pessoa que mais me ajudou quando eu precisei!
Ele é um doce, mas tem seus defeitos, que também devem ser mencionados aqui, para que no futuro ele não venha se gabar de tal post... porque eu sei que ele vai fazer isso! E se eu ficar fazendo propaganda meu trabalho de irmã mais velha irá aumentar. Afinal nada mais justo do que retribuir as críticas quanto aos pretendentes, certo?
Ciumento, meu querido taurino com ascendente em leão é conhecido como Sr. Cabeça Dura. Isto porque ele consegue ser mais teimoso que eu (uma façanha!) e quando não
ganha os outros no argumento, ganha no cansaço.
Quem não conhece, jura que ele é o mau-humor em pessoa. Afinal de contas não é pra todo mundo que ele mostra um sorriso. E ele se defende mesmo porque tem horror a gente mala! Mas é quase um palhaço alegrando a casa todo dia que aparece!
É uma pessoa complexa, que gosta de viver a vida de maneira simples. Meu nerd favorito que não desiste de tentar me ensinar tudo sobre o universo HQ, ao qual foi convertido na barriga da minha mãe quando assistiu (de lá mesmo) um dos Star Wars no cinema.

Uma pessoa querida.
Um garoto de ouro.
Irmão precioso com quem compartilho uma cicatriz complementar.
Adoro ele!


Dani...
Obrigada por me carregar lances de escada, pra cima e pra baixo! - liretal e figurativamente falando



*Foto tirada pela Luzia, na comemoração do Aniversário do Dani!

Obs: Esse post foi criado para comemorar o aniversário dessa pessoa tão amada por mim, mas não consegui colocar no ar antes por conta da enorme quantidade de trabalho que tive nesse último mês! Pelo menos assim consegui ser a primeira pessoa a dizer FELIZ ANIVERSÁRIO e a última também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh que coisa mais fofa!!!
EEU vou quere um igual,mas soh vale foto bonita no post!!!