quinta-feira, 22 de novembro de 2007

"girl from my dreams"

Já faz um tempinho que vi essa notícia na internet e achei que ela merecia um espacinho aqui.
Ela é o exemplo de que o romance tem espaço nos dias de hoje sim e que se você for um pouquinho esperto consegue usar a tecnologia a seu favor...
Fora aos xavecos batidos!



O início...
No começo deste mês, Patrick Moberg, de 21 anos e natural do estado do Tennessee, viu uma garota morena no metrô por Nova York e se apaixonou por ela.



A saga...
Com o objetivo de encontra-la Patrick, que é desenhista, resolveu criar um site para ajuda-lo em sua busca: www.nygirlofmydreams.com. Na página o mesmo desenhou um esboço da garota, com a frase: "Vi à menina dos meus sonhos no metrô". Lá ele ainda pedia ajuda para encontrá-la e para isso colocou detalhes do encontro dos dois - como a hora em que a viu, características físicas da garota e o que ela vestia no dia.

Tradução: Eu vi a garota dos meus sonhos no metrô hoje à noite. Detalhes: dia 4 de novembro, ás 9h30m - nós dois estávamos na linha 5 e fomos da Union Square até Bowling Green...



A resposta...
Como resposta ao "anúncio" Moberg recebeu diversos e-mails de mulheres que estavam dispostas a se relacionar com ele. Dentre as mensagens, uma foto de sua paixão foi enviada por um amigo da garota.



O desfecho...
O e-mail enviado pelo amigo da garota em questão chegou dois dias após o site ser criado. Nele Patrick descobriu finalmente a identidade de sua paixão. Seu nome é Claire Hayton, a moça é australiana e trabalha como estagiária em uma editora.

Após o acontecido Patrick publicou no site uma nota dizendo que a encontrou e que não fará mais atualizações sobre a história. A única informação divulgada por parte de Claire é que ela quer "apenas amizade".

Tradução: ENCONTREI ELA! Detalhes: Um amigo dela entrou no site, reconheceu a descrição e me mandou um e-mail. Entramos em contato e vamos ver o que acontece. Agora as coisas se complicam e pensando em nosso bem estar não haverá mais atualizações neste site. Ao contrário de comédias românticas e canções pop horríveis vocês terão que criar seu próprio final para esta história. Obrigada a todos que divulgaram esta página.



imagens retiradas do site criado por Patrick Moberg GIRL FROM MY DREAMS

2 comentários:

Anônimo disse...

Haha,ela nao quis nada com ele!!!
Bem eu nao sei oq falar e eu nao enytendo esse teclaod sem pontuacao e acentos mas anyways,soh pra vc nao dizer q eu nao vim aqui!

Anônimo disse...

Sou eu,a sua irma!!!Como vc faz isso comigo?Vc me odeia???E eu nem posso comentar lah!!!Porque???Porque???Vc eh a rpoxima a receber um Fabio Junior!!!