quinta-feira, 1 de novembro de 2007

tim festival

Down sides of Tim Festival:



- "Perdi a oportunidade de dar um beijo" no Gael (García Bernal, ator lindo que trabalhou em filmes como Y Tu Mamá También, Diários de Motocicleta, O Crime do Padre Amaro e mais recentemente em O Passado, filme do diretor Hector Babenco), mas tudo isso porque eu sou tonta... então é culpa minha!

Gael García Bernal

- Atraso inacreditável dos shows, que tinham mais de uma hora entre cada atração. Culpa da bendita organização do show que traz gente foda e não sabe acertar tudo para ficar no horário...

- Por conta da exaustão e da alta hora, fui embora sem ver The Killers, mais uma vez culpa foi da organização



Up side of Tim Festival:



- Assisti aos shows ao lado de pessoas importantes: Cau e Krikor. Além de ter ido com pessoas legais (Pedro e Michel) e ter encontrado outras lá (Carlão, Renato, Cristian, Thiago e assim por diante...)



Good side of Tim Festival:

Juliette Lewis - Juliette and The Licks





- Pular em "Hot Kiss" de Juliette and The Licks

- Cantar em alto e bom som "A View From The Afternoon" e “Do Me A Favour” do Arctic Monkeys




Alex Turner - Arctic Monkeys




THE GREATER FU*** SIDE of Tim Festival:





- Literalmente surtar ao ouvir "Hyper-Ballad"

- Perder a voz com "Jóga"

- Chorar ao ouvir "Hunter" e "Army Of Me"

Preciso dizer que o show da Björk foi o meu favorito???







Assim como o show do Incubus, só ficaria completamente satisfeita se a Björk fizesse uma apresentação que durasse no mínimo três horas...
Faltou tanta coisa que dá até tristeza de lembrar. Queria muito ter ouvido "Who Is It", "Oceania", "It's Oh So Quiet" e mais um monte de canções ao vivo. Mas já fico contente em ter estado no mesmo lugar que ela.







Vejo a Björk como uma fadinha, toda pequena, com cara de criança levada - aos 42 anos de idade - e uma voz monstruosa (no bom sentido, é claro!) Uma mistura entre a coisa mais doce e graciosa do mundo e um animal selvagem. Algo que tenho vontade de tocar só para ver se ganho um pouquinho do brilho que ela tem...




Björk


fotos retiradas do site do Terra

Nenhum comentário: