terça-feira, 23 de outubro de 2007

continuação...

Brandon & Ben (1)

Um dos momentos mais memoráveis daquela noite foi quando um "senhor gigante" apareceu na minha frente um música antes de "Drive". Até aí tudo bem, mas a partir do momento em que ela começou a ser tocada... mandei tudo as favas, isto é, deixei até a última gota de vergonha de lado (algo extremamente difícil e raro de acontecer) cutuquei o ombro dele e disse:




"Moço... posso ficar na sua frente só nessa música?" (com uma cara bem cachorro sem dono!)




E não é que deu certo? Vi tudo, cantei/berrei junto e só de lembrar tenho arrepios. Sem querer parecer "freak" demais, mas Incubus para mim tem umas músicas que transcendem o entretenimento e chegam a ser espirituais. Então a música acabou e fui feliz e satisfeita me esconder atrás do moço, que foi mais gentil ainda e me deixou continuar ali mesmo, onde via tudo perfeitamente.


Mike (2)





Esse foi de fato o show de rock mais pacífico que já assisti. Tanto que nem em músicas como "Megalomaniac" ou "Sick Sad Little World", que foram duas que mais agitaram todo mundo houve problemas. A única coisa é que ou você pulava ou ia pro chão...

Brandon (3)





Mesmo tendo uma canção deles que está acima de todas no quesito favorita, tenho uma lista imensa de preferidas que poderiam facilmente render um show de três horas, só o dobro do que durou na verdade . E foi uma dessas a responsável pela minha rouquidão que dura até hoje (nove dias pós-show). Foi em "Favorite Things" que quem estava ao meu lado sofreu. Gastei todo ar dos meus pulmões...




I JUST SANG MY HEART (AND LUNGS) OUT!


Resultado de tudo isso:

Uma pessoa muito feliz, sem voz e louca para ver Incubus de novo ao vivo, e mais do que nunca pronta para ouvir "Pardon Me".




INCUBUS (4)




fotos 1, 2 e 4 tiradas por Jessica Souza Chamma e Thais Kamigashima
foto 3 tirada por Thiago Kaczuroski

2 comentários:

Anônimo disse...

passei por aqui...
=P
isso foi tim festival???

Anônimo disse...

Eu ouvi
pardon me!

Haha rimou!

Beijos