quinta-feira, 4 de outubro de 2007

breve, mas de volta

O turbilhão de coisas tem conseguido me manter longe desse blog.

Depois de cinco dias de EXPOMUSIC ainda estou tentando colocar a vida de volta nos eixos. Parece que não é nada, mas 11 horas de trabalho podem te detonar.
Pelo menos posso dizer que essa foi a mais divertida que já fui (the third time is the charm). Acho que estou me tornando uma verdadeira vendedora ... afinal de CDs eu meio que entendo, né?
Tivemos visitas especiais, como integrantes do Therion (não que eu goste, mas é legal mencionar, né?... ou não?), mais gente do metal e claro, brilhantes desconhecidos!
O "episódio" mais divertido da feira inteira foi com certeza o dueto formado por Silvio Santos (imitação feita por Vitinho, vocal do Torture Squad) e Faustão (imitado pelo meu chefe, Sr. Marcos Fillipi). Um encontro incrível que me fez chorar de rir.
Muita coisa aconteceu... umas super legais, emocionantes e divertidas... outras nem tanto assim, mas é a vida!!!

Agora é se preparar para a 11a. Convenção Internacional de Tatuagem, ou como dizemos aqui, a feira de tattoo do Leds.



Onde a maratona recomeça...

Serviço:
11a. Convenção Internacional de Tatuagem do Brasil
Dias: 19, 20 e 21 de outubro de 2007
Horário: 12h às 22h
Local: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, Barra Funda


ps: lembrando que visitas são muito bem-vindas!!!

Nenhum comentário: