terça-feira, 11 de setembro de 2007

show time...

Provavelmente eu não fui a única pessoa que foi ao GAS para ver os melhores nomes do nosso skate se apresentar. A multidão que se aglomerou junto ao half desde o ínicio da tarde era bem grande, mas já foi o tempo em que eu ficava horas esperando em para ver tudo de perto. Afinal isso não existe no Brasil, além de você passar horas na espera tem sempre espertinhos que chegam 5 minutos antes da grande atração e querem ir ver tudo lá na frente. Como o meu saco anda na lua com esse tipo de situação, prefiro ficar relax na minha e ai vejo o que dá.


Bob Burnquist

Durante a espera vi de pertinho o Sandro Dias "escondido" por um bolo de gente que queria foto, autografo. Por mais que eu seja aficionada pelo assunto, não tenho cara para ir atrás de alguém que admiro, digamos que meus dias de tiete passaram. Talvez seja a bendita timidez, companheira de anos, ou quem sabe o lado "profissional". Seja o motivo que for, passei reto.
Depois de uma tarde de sol, cheia de expectativa chegou o momento. Mesmo o fato do meu tamanho não ter contribuído com a ocasião fazendo com que eu não tenha visto 100% saí de lá satisfeita. O fato de ver aquelas quatro pessoas (Bob Burnquist, Cristiano Mateus, Lincoln Ueda e Sandro Dias) fazendo coisas incríveis em cima de um pedaço de madeira com rodinhas AO VIVO fez o meu dia.


Lincoln Ueda

Apresentações single, em dupla seja como foi... todos mandaram muito. O resultado foi uma Paula rouca, mas tudo bem porque rouquidão passa rápido, e feliz porque foi animau!
Saí de lá quebrada, parecendo uma velinha, morrendo de dor nas costas, mas tudo valeu muito a pena!





DUPLA: Cristiano Mateus (camiseta branca) e Sandro Dias (camiseta preta)



*créditos:
Fotos dos quatro caras mais f... do nosso skate tiradas do site do
GAS

Um comentário:

Anônimo disse...

Batendo cartão...