terça-feira, 11 de setembro de 2007

GAS

Com um São Pedro bem bondoso tivemos o segundo sábado de sol seguido, o que fez com que o dia servisse de cenário perfeito para um dia de música e esporte. A real razão que me fez comparecer foram os nomes do skate que iriam se apresentar, afinal a vontade de ver ao vivo Bob Burnquist, Cristiano Mateus, Lincoln Ueda e Sandro Dias sempre existiu, mas por forças maiores eu nunca tinha conseguido saciar essa vontade. Depois de conseguir companhia, tudo estava pronto!
Cheguei cedo e sai pra conhecer o lugar. Já tinha ouvido falar de alguns eventos que aconteceram na Chácara do Jockey, mas não conhecia o lugar. Além disso tive que me situar por conta do grande número de atrações.
Subi e desci ladeira e tive que esperar bastante já que a demo do skate estava marcado para as 18:30. Dentre as bandas independentes que se apresentaram a que eu mais gostei foi Coquetel Acapulco, grupo do Rio de Janeiro que tocou um skazinhu que combinou com o dia. Pena que nesse horário o sol tava pegando forte.
Antes da grande atração teve a apresentação do Forgotten Boys, mas que acabei pegando no final já incrivelmente os horários estavam um pouco adiantados.


Foi então que Fabíola da Silva entrou no half-pipe acompanhada de alguns convidados com quem dividiu o espaço em cerca de meia hora de apresentação. Por mais que dentre xtreme sports o skate é o meu favorito, não tem como se negar que ela manda muito! Afinal de contas é a única garota que competia com os homens por não terem outras meninas "a sua altura"!

foto tiradas do site do GAS

Nenhum comentário: