quinta-feira, 6 de setembro de 2007

o show...

Demoro para eu falar sobre o show...

Depois de dias de clima louco - afinal estamos em São Paulo, cidade cosmopolita que passa por todas as estações do ano diariamente, né? - o sábado amanheceu bonito, com solzinho que na metade do dia torrou a cabeça de quem estava na rua.
A anciedade por conta do show me atacou de tarde. Finalmente tinha chegado o dia em que iria ver The Donnas ao vivo. E isso me remetia ao fato de que a Björk também virá para cá esse ano, são tantas emoções que eu não conseguia sossegar.
O calor foi dando espaço para o tempo fresco, uma brisa suave apareceu e o clima ficou perfeito para um showzinho de rock.

Fui ao pela primeira vez e não esperava a fila que estava do lado de fora, pessoas listradas por todos os lados. Que bom que o lugar é maior do que eu imaginava. Entrei logo e o show de abertura começou. Foi legal para ir me familiarizando com o espaço.

Depois de uma conversa sobre encontrar pessoas conhecidas e achar que isso não ia acontecer aquela noite o destino fez uma surpresinha. Vi um perfil único passando por mim indo em direção ao palco. Depois de quatro anos falando com o Gustavo pela internet, alguns desencontros e até pessoas em comum, finalmente o grande encontro acontece e totalmente sem querer. A timidez quase me fez ficar quieta no meu canto, mas o puxão de orelha me fez ir atrás dele e comprimentar meu amigo virtual, trazendo ele para o meu mundo real. Uma experiência nova e bem divertida.

Pouco depois das 9 horas as quatro meninas de Palo Alto, California, subiram no palco e ai já era. Em uma hora de show elas me provaram definitivamente that GIRLS CAN ROCK HARD e ainda serem uns amores. Falando em português Brett (vocalista) agradeceu a todos e perguntou se estávamos gostando. Tocadas com o carinho dos fãs brasileiros elas ainda prometeram que voltaram ano que vem.
Eu fico na expectativa, fazendo figuinhas, porque esse foi um dos melhores shows da minha vida. Não rolou briga entre o público (empurra, empurra me estressa profundamente!), mesmo com o meu um metro e meio vi quase tudo e ainda não sabendo todas as músicas de cor não tinha como não se deixar levar.
Resumindo, elas são tão f... que sem pensar pulei e muito em "Take It Off", canção que fechou o show!!!

Sai de lá morta, mas feliz da vida!!!
The Donnas ROCKS e quando vierem de novo, to lá!

montagem feita por mim - fotos retiradas do site da uol

obs: para ver melhor as fotos, clique em cima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que você se divertiu com esse show que você estava esperando tanto!

Beijos