terça-feira, 22 de janeiro de 2008

que venha 2008...

O primeiro post do ano...

Totalmente triste por estar sem inspiração para escrever algo bonito, interessante ou qualquer coisa do tipo no meu primeiro post de 2008.
Mas fazer o que? Este ano optei por aproveitar de verdade as férias e me dei o direito de abandonar o computador por um mês e com ele foi o blog e tudo mais, com algumas excessões constituídas de mínimas visitinhas para checar e-mail.

Agora de volta a vida "normal" estou aqui, pensando em algo interessante para falar como: "Você sabia que os elefantes são os únicos animais no mundo que possuem 4 joelhos?"

Como o retorno para a rotina de uma pessoa trabalhadora está acontecendo bem lentamente, já que como ontém estou devagar quase parando de tanto sono, te deixo com uma musiquinha na nova "sessão" MÚSICA DO DIA.
I hope you'll enjoy!


- post composto ao som da música do dia - Hoodoo Gurus tocando "Come Anytime"

Um comentário:

Anônimo disse...

Como você espera que eu escreva um comentário inspirado se você não escreve um post inspirado heim???
Não acredito que vocÊ disse que O Grande Truque foi só bonzinho,que tipo de categorização é essa????Hãn???Heim Rick Rick Rick????!!!!