segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

grunge até morrer











Todo mundo com quem falei sobre o show do Chris Cornell estava discrente. Foi difícil achar companhia e no fim a única pessoa que encontrei acabou desistindo. Fui, sozinha, com muita força de vontade... porque o cagaço de cair no busão, descer no ponto errado ou qualquer coisa do tipo parecia maior do que o normal. Talvez porque foi o primeiro show na vida que fui sozinha. Incrível como demorei 24 anos para isto. Fiquei até pensando a respeito, acho que há pessoas que passam uma vida inteira sem passar por essa experiência.
Foi estranho, mas gostei. Acho legal poder dividir as lembranças com alguém que conheço, mas dessa vez ninguém queria dividir comigo. E no fim foi bom, não precisei me preocupar com um desencontros ou coisas similares. Peguei minha voz aguda, cantei, berrei, gritei e dane-se quem está do meu lado...













A experiência...
Não vou ser hipócrita e dizer que só gostava de Nirvana, Alice In Chains, Pearl Jam e Soundgarden por suas músicas. Todo mundo sabe que como grande parte das garotas, um dia sonhei em "casar" com os vocalistas dessas bandas. Então, imagina a emoção de ver um deles de perto? Porque vamos combinar que o Eddie Vedder, mesmo sendo um senhor "boa pinta", é um senhor e eu vi lááááá de longe. Dessa vez não, mesmo com o meu "grande" tamanho eu vi tudo e de perto. Mas a emoção que eu imaginei que sentiria não apareceu. Não sei o que acontece. Acho que a adrenalina do meu trabalho acabou fazendo os shows parecerem menos emocionantes. Foi assim com o Incubus, Pearl Jam e assim por diante...
Fazer o que???
Aproveitar o show, né?
Ele cantou todas e mais algumas músicas que eu queria ouvir. A alegria foi tanta que estou rouca até hoje, cinco dias após o show.
Só dá uma olhadinha no repertório do show...




Depois disso não tem mais o que dizer, né?
Se a "sua" desculpa foi... nem curto o que ele tem feito ou acho que ele nem canta mais...
só posso te dizer:




foto retirada do site doTerra

3 comentários:

mauverde disse...

Caramba! Você falou com as pessoas erradas!! Eu estava louquíssimo pra ir nesse show (você sabe o quanto eu sou doido pelo som desse cara), mas completamente sem grana... não fui e doeu muito saber que, exatamente como eu achava, foi um espetáculo... :(
Que bom vc foi e curtiu.
Um beijo, miúda!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

quero post novo..
hehehhehehe
nao adianta levar a revista sozinha..
ainda tem q escrever aki!