quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

testando ferramentas

Fuçando no mundo dos blogs podemos achar coisas inacreditáveis.
Garimpando por novos leitores e ferramentas para deixar "isso aqui" um pouco mais atrativo, não só para os outros, mas para mim também... afinal, novidade é sempre bom!

Encontrei uma quantidade enorme de blogs com conteúdo um tanto quanto explícito, outros tão simples que dão dó. Alguns poucos com algo divertido escrito e outros apenas de propaganda... isso tudo só clicando no botão PRÓXIMO BLOG que fica na barra aí em cima.

Mas não é que no final achei algo útil? Pelo menos é o que esta me parecendo neste exato momento. Um tocador de música para se colocar em cada post, um site com uma variedade imensa de músicas.

Adorei essa idéia e, é claro, tinha que testar...
Então... aí está a minha mais nova descoberta internética!
Enjoy it!





ps: como no momento em que fui postar me faltou originalidade, por isso coloquei uma velha conhecida para fazer o teste!

Gostou da novidade? Aqui está o link

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu palpito,dai vc reclama que eu sou uma palpiteira,mas dai eu não palpito e vc reclama que eu não sirvo pra nada!!!!!