terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

manias

Desde pequenos vamos aprendendo a colecionar um punhado de manias...
Sejam aquelas que assistimos nossos pais e parentes repetirem como se fosse algo "normal", ou algo que simplesmente fazemos um dia, aí no seguinte também e no outro, uma coisa boba de que alguma forma faz sentido e na hora que vemos... já era!
Se olharmos com atenção, sua mania pode ser a mais estranha do mundo, mesmo assim isso te torna um ser como todos os outros, já que ter manias é normal... ou não!


top 10 das minhas manias:


10 - desvirar sapatos quando estão com a sola para cima

09 - secar sempre o braço esquerdo primeiro após sair do banho

08 - tirar todo e qualquer nervinho dos meus bifes e coisas do tipo... resultado: comer picadinho para mim é uma tarefa árdua

07 - colocar a faca com a ponta para baixo no escorredor

06 - tirar cravos... espinhas não, porque acho elas nojentas

05 - dormir de bruços e em cima dos dois braços

04 - colecionar canetas bonitas, coloridas

03 - tirar fotos... não resisto a uma maquina, digital ou não

02 - pasmar assistindo o céu, com ou sem nuvens, com ou sem Sol, com ou sem Lua

01 - fazer listas... qualquer coisa na minha vida pode se transformar em motivo para fazer uma listinha

Algumas dessas manias citadas em cima foram herdadas, outras inventadas, mas todas são muito minhas



Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Nenhum problema com as manias, se elas não tomarem o comando da situação.