terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

não basta ser irmão... tem que participar

Idéias para escrever algo legal não me faltam, ou pelo menos tenho em rascunho diversas delas que podem durar por mais de uma semana. O que me falta hoje é ânimo para escrever. Pulei de site em site hoje para saber das notícias, mas acho que o "clima zumbi" tomou conta de mim.
Acho que tenho que aprender a dormir mais cedo, para dar tempo das minhas pilhas se recarregarem.

Mas ultimamente tarde da noite é o único momento que tenho para conversar com as pessoas. É como se eu tomasse o dia para ponderar sobre diversos assuntos e a minha opinião só chegasse perto de conclusão de noite, quando sinto que sei minha posição sobre o que for. Além do fato de que quando se está trabalhando, fica difícil conversar com quem quer que seja... acho que a noite é realmente a parte do dia em que me encontro apta a conversas...

Penso se isso é apenas costume ou também tem haver com genética... já que boa parte da família parece ter sangue de coruja nas veias.

Ontem a conversa foi com meus irmãos, onde falamos sobre diversas coisas. Trazendo à tona o clichê, está aí duas pessoas com as quais eu realmente não saberia viver sem... Eles se acham, são bobos, nerds e lindos. A dupla Dani e Maria sabem muito bem me tirar do sério, mas também sabem me dar alegria.

É até difícil colocar em palavras todas as coisas que eles significam para mim. Vejo eles como dois bichus - no sentido em que amo animais, principalmente filhotes, e que eles me dão vontade de apertar até esmagar ... é isso que sinto toda vez que penso neles... e pior faço quando estou junto. Fazer o que se eles são dois fofos, queridos e amados???
Que bom que há cerca de sete anos atrás arranjamos um gato, porque eles não me agüentavam mais!

Agora chega de falar dos dois antes que alguém tenha vontade de roubar eles de mim...



Ontem...


Hoje...


LINDOS... SEMPRE!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh,e eu achando que esse post seria como uma Ode ( não ao pedacinho de massa que está na minha axila,ou algo do genero,não me lembro bem ) a Maravilhosidade que é a critatura felina pseudo-deus,com caracteristicas macarronicas!!!Você há de convir, Pedro " Baba ganush,coisa gorda,coisa mais linda da minha vida,bundinha felpuda " merece um post só para ele,mas eu me contento com um post puxando um pouco do meu saco,afinal,eu mereço!!!!Se eu consigo te aguentar sem fazer um esforço Homérico no mínimo eu mereço um post falando coisas legais sobre mim!!!

Anônimo disse...

P.S: O Daniel � legalzinho tamb�m.hehehehehehe

lele disse...

PA!!Adorei o blog novo ,ficou lindo!!!!E uma coisa q vc disse de conversar à noite eu tbm to parecendo um zumbi pq agora começa tudo de novo ,faculllllllll .....!!
Mas é a vida!HAHHA
BJSSSSSSSS

Unknown disse...

Sabes que esse *hoje* nao eh de minha preferencia, neh!!! mas jah esta ae entao deixa... Agora devia atentar para o fato de que a pqna "Mary" superou em mto meu habito de 'me achar'.. demonstrando sua criatividade macarronica para descrever vsso felino, mas paciancia, pois como bem vejo ela esta seguindo seus passos, ao expor td seu vocabulario para mostrar como eh boa, e como seus temas sao tao importantes para que se deva expandi-lo ao maximo para q a grandeza de ambos se mostre... blablalba, etc e talz... jah toh zumbizando aqui entao deixa eu ir... fiquei mto lisonjeado!!! thanks!!!