sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

o que eu quero para mim



Não gosto muito de resoluções de ano novo. Acho que elas já viraram uma piada, o que faz com que quem as fez desencane delas e realmente não faça o que se propôs.
Mesmo assim consgigo entende-las´, já que o ano novo é momento de renovação, de dar um restart, onde o ciclo recomeça mesmo que façamos tudo diferente.
Por me sentir assim quanto a resoluções me neguei a fazer a minha listinha este ano. Só porque não gosto delas, não quer dizer que não as fazia, né?
Na verdade desta vez estou tentando algo novo. Uma coisa similara resoluções, mas que não se prenda ao tempo e obrigação. Deixo de lado a segunda, o 1o. de janeiro, assim simplemente não conto os dias que estão passando o que torna, pelo menos para mim, mais fácil de comcluir o que me propus a fazer.
Por isso ignorei o fato do recomeço de ano e simplesmente me apeguei a coisas que eu quero para mim.

Lista de coisas que pretendo (NÃO RESOLUÇÕES) em 2008:

- Dar mais atenção ao meu blog, fotolog e coisas do gênero, com o objetivo de me comunicar mais com os outros e comigo mesma

- Stressar menos com o a habilidade de não poder controlar tudo, para diminuir o sofrimento do estomago e fígado

- Comer direito, isto é, saber a hora de parar com as frituras, para diminuir o sofrimento do fígado, mais uma vez


Acho que por enquanto é isso.
De fato não tem nada que vá revolucionar o mundo, mas tem tudo para me fazer bem! ;)


ps.1: o mais legal é que por enquanto tenho conseguido fazer tudo isso! Força para mim!
ps.2: a música é batida, mas tem tudo a ver comigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao menos melhorando a sua saude voce fica em um melhor humor, e isso acaba benificiando as pessoas ao seu redor... de algum modo mudas o mundo...

Beijos

Anônimo disse...

olha como vc é chata....
pq vc nao coloca como "meta" algo mais legal e menos saudavel, como poe exemplo comer mais MCduplos por mes, ou comer batatinha frita vendo novela das 9...
I´m sure que a minha vida melhoraria...

*** So escrevi em ingles pois nao sei como se escreve certeza ou certesa, ou sei la...enfim