quinta-feira, 10 de abril de 2008

ANIVERSÁRIO !!!


Hoje completa um ano que este blog foi aberto. Um ano de funcionamento, onde tentei ao máximo deixar as coisas o mais atualizadas possível, mesmo passando boa parte desse tempo sem ter como postar fora do horário comercial (não ter um computador que funciona em casa é uma tristeza).

Deveria ser dia de festa, com muita alegria e animação, mas a quantidade de trabalho e coisas a se fazer é imensa, o que fez com que os planos de uma comemoração simbólica fossem por água a baixo...

Mas tudo bem, porque mesmo eu calculando as horas, esticando meu tempo ao máximo e descobrindo que para fazer tudo o que eu preciso e quero meus dias deveriam ter mais algumas horas, estando rouca e cansada eu consigo ver a luz no fim do túnel.

Nem sei de onde surgiu tanta esperança, talvez seja do fato de que consegui bravamente e com a companhia de algumas pessoas me divertir muito fazendo esse blog. Ver ele completar um ano é uma felicidade muito grande, afinal de contas, eu luto contra, mas reconheço o pavor que tenho de "compromissos". Liberdade sempre foi algo de extrema importância em minha vida, e ver que o blog seria mais uma forma de eu ser livre - escrevendo o que eu bem entendo ao contrário de levar a frente como uma obrigação - foi uma realização.

Até eu duvidava que isso daria certo, mas deu... e espero que continue dando.

Homenagem:

Querido blog,
hoje você completa um ano de vida e estou muito contente por ver isso acontecer. Me sinto infeliz quando não tenho tempo para te encher de coisas novas, não porque acho feio blog desatualizado, mas porque de um jeito ou de outro você é minha extensão. É minha consciência fora de mim. É tão triste deixar minhas idéias aqui abandonadas...
Mas tenho que admitir que estou me sentindo muito bem em saber que estou conseguindo lhe alimentar com uma certa freqüência. Os blogs anteriores morreram de desnutrição e me alegro em ver que pelo menos uma vez consegui, me propus um desafio e tenho me saído muito bem.
Lhe desejo longa vida...

Mihuda



Agradecimentos:

Agradeço à todos que me incentivaram a deixar a preguiça de lado e enfrentar isso. Parece bobo, afinal blog qualquer um tem, mas acho que com passos pequenos que chegamos aonde realmente queremos. E isso que esse blog tem sido para mim... um pequeno passo a cada post, que se tornaram uma caminhada. Cheguei aqui, um ano mais tarde, feliz por saber que tem pessoas ai do outro lado do computador que lêem isso tudo (comentando ou não). E sentir isso só faz com que eu tenha ainda mais vontade de fazer durar mais.

beijos à todos



Paula

5 comentários:

Anônimo disse...

denada = D

Anônimo disse...

AE FELIZ ANIVERSÁRIO ! KEEP GOING!!!

DIOGO MARTORELLI

check our band

www.myspace.com/terravirtus

Anônimo disse...

Parabéns BLOG! E Parabéns Paulinha, por manter o blog sempre interessante!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeee Parabééééns!!!!!
Queremos muitos anos mais!!!!!!
bjuuuuuuuuuuuu

lele disse...

EBAAAAAAA Parabenssssss pelo blog Pá!
Um ano hein!!

BJS!!