quarta-feira, 9 de abril de 2008

diariamente

Não sei se sou eu ficando velha, o trabalho que parece acumular com mais rapídez que eu desejaria, mas 24 horas não é suficiente para os meus dias.

Pense comigo:
Dessas 24h, supõe-se que deveríamos dormir em média de 8 horas para acordarmos bem dispostos e relaxados. Depois disso, nos restam 16 horas, que gasto a metade no trabalho.

Das iniciais 24h me sobram apenas 8, onde tenho que encaixar tarefas como ir e voltar do trabalho (uma hora de caminhada no total), tomar banho (15min), comer (1h - somando almoço e janta), ver Friends (30min)...

No final do dia, tenho livres apenas 5h15min para fazer coisas diversas que aparecem como: arrumar o quarto, escrever uma carta, assistir um jogo de futebol, pintar as unhas, ver um filme, ouvir música, navegar na internet (por prazer), falar ao telefone, tirar fotos, escrever no blog, conversar com pessoas diversas, sonhar acordada, olhar a lua, organizar a minha vida...

Gosto de dinamismo, mas pra dar conta de tudo isso sem cansar acho que iria precisar de uns dois clones meus. Tenho andado tão atrasada para tudo na vida que me sinto como ele...



Imagem tirada da internet

Nenhum comentário: