segunda-feira, 16 de abril de 2007

de cara nova

Bom, por enquanto as coisas vão ficar assim mesmo! O tempo tá curto, a dor de cabeça tá grande e daqui a pouco vou testar o meu inglês. Realmente queria que esse blog ficasse mais com a minha cara, mas ainda não consigo visualiza-lo direito. Tá tudo meio blurry! Mas acho que consegui deixar com um jeito mais meu. Vamos ver por quanto tempo esse esquema de cores dura, né? Como a pessoa responsável pelas fotos do Pic-Nic não me mandou nada, o post vai ter que esperar mais um pouco!
Por enquanto uma dica. O filme do fim de semana foi:



B13 (Banlieue 13, 2004)
Direção: Pierre Morel
Roteiro: Luc Besson & Bibi Naceri

Elenco:
Cyril Raffaelli ... Damien Tomaso
David Belle ... Leïto
Taha ... Bibi Naceri



Finalmente um filme francês divertido que NÃO tem:
Gérard Depardieu ou Jean Reno.

*informações: IMDB

Um comentário:

Anônimo disse...

Como assim???? Ta flaando mal do Gerard Depardieu ou do Jean Reno!!!! Como pode Paula??? COmo pode??? Esse filme é moh dahora neh!!!Pena que eu acabei dormindo.