terça-feira, 10 de abril de 2007

quem quer... trufas?

Essa é a semana do chocolate. Pelo menos para mim! ainda tenho alguma coisa em casa e a academia pode esperar mais um pouco. Afinal ai vem o outono, pra que se preocupar em aparecer de bikini?
Mas vim aqui pra fazer propaganda de alguém que merece! Uma pessoa trabalhadora que venho conhecendo faz um tempo. Todo dia ele me atormenta falando de delícias culinárias que vai fazer ou já fez na hora que estou no trabalho e morrendo de fome.
Sabia que ele, Sr. Lucas "Gump" Machado, havia feito faculdade de gastronômia mas os verdadeiros dotes na cozinha ainda eram desconhecidos.
Mas isso acabou no sábado passado. Quando resolvi degustar uma delicinha que ele me mandou! Estava ouvindo falar sobre as benditas trufas há algumas semanas, mas elas nunca vinham parar na minha mão.
Tive o privilégio de escolher o sabor que queria e olha, não me arrependo! Talvéz o único arrependimento que tenha, ter sido come-la na companhia de alguém. Porque a danada é mesmo muito boa... Tão gostosa que não dá vontade nenhuma de dividr. Você fica é querendo muito mais, lambendo os beiços e as pontas dos dedos!
A quantidade de Conhaque tá perfeita, por mais que o chef em questão ache que não! A noz não rouba a atenção do chocolate e vice-versa.
Por isso digo que a minha Páscoa começou algumas horas antes e em ÓTIMO ESTILO!


Agora sim a propaganda em si:
Quem quiser trufas ou pães de mel, pode me avisar porque ele aceita pedidos, seja pequenos ou grandes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai, que tipo de pessoaeu seria senão falassenadaaqui? Mesmo essepost sendo sobre o Sr. Gordasso e o meu ta lá em baixo quem se importa? Foi uma pena quando eu descobri que as patinhas não eram do coelho!!!!Maringá era quente mas era legal... Bom a Pascoa passou eu não engordei!!!E a sraque fica fazendo propaganda da trufa dos outros e nem pra me darum pedaço!!!! Você acha isso certo hã??? Eu sendo essa super pessoa demais que eu sounão ganhei tal trufa tão cobiçada???(oh soh que chique!!!)Bem eu vou parar de te encher aqui senão não vai ter pradepois neh!

Anônimo disse...

Eu ia comentar uma coisa mas não vou...
Vou esperar mais uns posts pra ter certeza do que quero dizer...
De resto, a senhorita está com uma proz muito boa!
Beijos

Anônimo disse...

E ainda tem gente que não fala que sou o Cara!
Cozinho comidinhas quentes, doces e ainda sou bonito!

Gente =O