quinta-feira, 12 de julho de 2007

continuando...

A noite foi tensa...
Um jogo atrás do outro ninguém aguenta! Bom, eu que não aguentei. Argentina x México eu assisti, mas Brasil x Espanha no sub-20 pesquei forte.










Heinze comemora 1o. gol marcado pela Argentina contra o México

Como eu e mais meui mundo imaginava a Argentina será nossa adversária no domingo, na final da Copa América. O jogo foi bom no primeiro tempo onde o México conseguir se mexer e até teve algumas tentativas de gol, mas a partir do momento que a Argentina fez o 1o. gol as coisas se complicaram e no final, não havia mais o que ser feito. O resultado foi de Argentina 3 x 0 México. Com certeza o gol do Messi vai ficar pra história como um dos gols mais bonitos feitos no camopeonato. Coitado do México. Agora é ver o que acontece no domingo. Esperar para que a seleção nos surpreenda e além de jogar bonito, ainda consiga ganhar. Uma coisa que pode ser esperada é catimba de ambos os lados. Essa característica marcante de muitos dos times sul-americanos não estava aparecendo muito durante essa Copa América, mas acho que não tem como haver um embate clássico como esse sem catimba!










Espanha derrota Brasil na Copa do Mundo Sub-20 no Canadá

E o que eu temia aconteceu. Dormi em boa parte do jogo entre Brasil x Espanha do sub-20, afinal de contas, como uma boa trabalhadora acordo cedo e chega uma hora em que o corpo não aguenta mais, sabendo que terá que levantar as 8 da manhã seguinte. Mas o que eu vi da partida não me animou muito. A gente tentou, eles também e no final dos 90 e poucos minutos o que tivemos foi um empate de 2 x 2. E o final foi triste, nos levando a uma prorrogação onde tomamos 2 gols que nos mandaram mais cedo pra casa.
Fazer o que?
Dormir! Porque afinal de contas, umas ganhamos e outras perdemos.

ambas fotos tiradas do site do Terra

Nenhum comentário: