terça-feira, 24 de julho de 2007

um parenteses...

Desviando só um pouquinho do assunto desse mês... Pan-Americano, comemoro a saída do novo Harry Potter. Dentro das minhas estimativas, realmente o livro chegou rapinho em minhas mãos já que possuo irmãos devoradores de livro. Em pouco mais de 72 horas Harry Potter And The Deathly Hallows estava em casa me esperando. Ele é menor do que eu esperava.
Como sou esquecida, resolvi seguir um conselho e reli os três últimos capítulos de Half-Blood Prince para poder entrar no clima do último livro da série. Mas agora estou com medo, depois disso acabou... Quem diria que eu ia entrar nessa? Tava contando os dias pra enxer o saco das pessoas, mas agora to sentindo o fim chegar e não tenho mais certeza se quero saber o que acontece.
De qualquer forma só consegui começar a ler ontém a noite e como sigo em passo lento não li mais que cinco capítulos, mas vamos ver o que acontece. Aparentemente a lista de mortos do final é grande e logo no início algo importante acontece para fazer minha irmã chorar...
Que anciedade! Que expectativa!
O mais incrível é o fato de que as pessoas em casa estão conseguindo guardar a história para si, respeitando o fato de eu e minha mãe não termos lido.
Ai ai... acho que vou ficar nessa vibe por um bom tempo ainda. Afinal, devagar se vai ao longe!

*foto tirada deste site

3 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO
EU QUERO
EU QUERO
eu quero ler esse livrooooooo
hehehe

Anônimo disse...

fui eu!!!! fui eu!!!! fui eu que dei o conselho!!!!dona maria

Anônimo disse...

Por que nao:)