terça-feira, 17 de julho de 2007

Copa América 2007


Gol de Daniel Alves

Ficou faltando um final... e que bom que desta vez ele foi FELIZ!
Vencemos! Foi incrível! E na minha humilde opinião esse foi o único jogo onde o Brasil realmente jogou como sabe.
No sábado já estava praticamente conformada com o segundo lugar, afinal se formos analisar o campeonato inteiro, se o resultado fosse dado por mereceimento a Argentina deveria ter levado para casa a taça de campeã! Mas acho que não foi só por isso que o jogo foi tão bonito. Toda vez que as duas seleções se enfrentam o orgulho aparece no meio. Os dois lados utilizam de toda sua energia e força para mostrar quem é o melhor. Falando assim as coisas parecem meio feias, mas não tem como negar que o jogo foi bonito. Provavelmente eu acho isso porque o Brasil ficou na frente durante todo o jogo e não rolou aquele desespero que estava sendo costumeiro.
O jogo de certa forma foi resolvido no primeiro gol, marcado por Júlio Batista lá pelos 4 minutos do primeiro tempo. Isso porque ele elevou nossa moral, fez o povo acreditar no time de novo e deu um baita susto nos argentinos.

O segundo gol foi absurdo. Nunca iria imaginar que a Argentina pudesse fazer um gol contra, mas isso mostra uma coisa, por melhor que eles joguem são tão humanos como todos nós!
O terceiro saíu para coroar a vitória e um jogo que foi digno de final de campeonato... a felicidade fez com que o sorriso não coubesse no rosto!
Agora me resta assistir o Pan e torcer muito!

GOL!



*fotos tiradas do site do Terra

Nenhum comentário: