sexta-feira, 13 de junho de 2008

bailando

Segundo o Wikipedia ANIVERSÁRIO é a repetição do dia e do mês em que se deu determinado acontecimento. E hoje é a 25ª repetição do dia em que nasci.

Revolvi faltando meia hora para a meia noite que hoje seria um dia bom. E até o momento vem dando certo. O fato do dia ter amanhacido cinza, nem me abalou. Acordei atrasada e cansada, mas no pique. Sai de casa com sorriso no rosto, que nem a chuva que promete vir vai me tirar ele.

Estar aberto ao carinho de quem nos quer bem é outra coisa. Ignorar o cinismo e sentir de verdade que os desejos dos outros são mais do que simples formalidade ou educação faz bem. Abaixar a guarda e se deixar tocar pelas coisas boas é o melhor jeito de se passar um aniversário.

Tirei o dia para ser feliz! E quem diria que fazer 25 anos me faria tão bem?


A vai, nem parece 25!

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
E sim, nem parece que vc tem 25, eu dava 21 p/ vc qdo vi suas fotinhos!! Ateh me surpreendi qdo vc disse!!
Bom, acho que seguirei seu conselho e irei observar as coisas boas e simples, naum só no dia de niver, mas todos os dias, por mais dificil que possa parecer!!
Muitas felicidades, moça!!!
Que essa nova fase seja ainda mais interessante e feliz que todas as outras juntas!
Beijos!!

Anônimo disse...

Uau! Pra quem naum gosta de tirar foto?! UhUUUuuuu!!!

definitivamente um nenêm... hahahahaha!!!

Parabéns, mas de novo?... é que dessa vez é pra deixar registrado!

Continue bailando com a vida, parece lhe fazer bem. Afinal, a música não vai parar, né?

Toneladas de beijos pra vc!