terça-feira, 10 de junho de 2008

freaky friday?

Friday Im In Love - The Cure

letra aqui

O "grande" dia está chegando, mas só ontem que me deparei com o fato de que será uma sexta-feira. Fazia tempo que isso não acontecia. Tenho algumas noinhas, das quais já falei aqui, tipo desvirar chinelo, bater na madeira e tal. Mas nada relacionado ao dia do meu aniversário, ao dia mais esperado da semana ou até gato preto, que por sinal já tive dois! Na verdade, indo contra a maré, vejo ele como um dia de sorte e espero ansiosa. E se cair no meu aniversário melhor ainda!

Não tenho idéia de onde a história toda de azar surgiu. E sabe, ando com preguiça de ir atrás de coisas como essas, mesmo possuindo o Wikipedia ao alcance dos meus dedos. Só sei que até hoje, de todas as sextas 13 que já vivi nenhuma foi tão zicada. Tome por exemplo o dia no qual fui atropelada, era uma segunda-feira básica, 06 de fevereiro, que no final me rendeu um bom - quando digo bom, quero falar longo - tempo de cama.

Ou o primeiro do ano de 2005 no qual passei com febre e MUITA dor, porque meu querido dente do siso resolveu nascer naquele momento. Justo quando eu me encontrava distante de civilização, em Pedrinhas, no final da Ilha Cumprida, com chuva e sem analgésico, relaxante muscular ou qualquer outra coisa que me tirasse a dor.

Anyway, acho que já estou defendendo demais, né?
Bom, os planos para a grande sexta são bem simplinhos. Ir para o trabalho. Almoçar com o pai. Voltar pra casa. Jantar com a family. Comer um bolinho! Relaxar e ser feliz!

Festança em si, to vendo de fazer na semana seguinte. Falando nisso se você que tá lendo isso, tiver alguma sugestão...
To à procura de um lugar tranquilo, que não pague para entrar, em que as pessoas tenham onde se sentar, consigam conversar sem berrar e a cerveja não seja cara, porque mesmo eu não bebendo, o povo curte, né?
Alguém?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem bebida?

ops...

Então, lembrei que minha vó foi para o hospital por que quebrou o dedão esquerdo do pé! não poderei ir... hehheehe

Mas boa festa de qualquer forma!