quinta-feira, 12 de junho de 2008

a bird lover



Quer presente (namorados, aniversário, natal...) melhor do que falar com alguém que você admira muito?
Bom, o MEU DIA é só amanhã, mas to feliz desde ontem. É tão gostoso quando coisas legais acontecem no trabalho e entrevistar pessoas que eu acho legais é sempre muito bom.

Se você conversa comigo on a daily bases deve saber que ando "pouco" viciada no novo disco do gUiLLeMoTS, Red, já até coloquei duas músicas desse album aqui. E de fato, o vício continua. Alguns imprevistos surgiram, algumas mudanças aconteceram, mas finalmente rolou. Consegui falar com o Magrão ontem, após a passagem de som que a banda estava fazendo.

Meu, é foda, sei que ficar pagando pau é muito tonto, mas é que to apaixonada. O disco novo, o disco velho. Tudo diferente e bom. Daquele tipo de música que parece mágica, toca por dentro, da até para sentir.

E é isso que música em geral faz comigo. Tem umas que parecem um chute no fígado, outras um carinho, umas que parecem fazer cosquinhas nos pés. Algumas não contam, mas as relevantes servem como alimento para a alma.

Que coisa de tiete, né? Putz grila! Mas fazer o que? Ultimamente tem sido tão dificil sentir admiração por alguém. Parar para pensar e dizer, "meu essa pessoa é f...!". E ignorando o olho gordo que vem de todos os lados, felicidade é para se mostrar mesmo. Porque se atrai olho gordo, também atraí mais felicidade. Seja ela pelo motivo que for!!!

To falando, falando, falando... mas to vendo que é impossível transmitir o que estou sentindo e exatamente o por que. Sei qeu expliquei, mas minhas breves frases não conseguem nem de perto representar exatamente o que rola.

Gêmeos é isso, exitação com um ponto!
E toma mais Guillemots!

ps: além de tocar na banda, ele ainda dirigiu o clipe!



letra aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

To aqui,também gosto de guillemots,amanhã você fica mais velha e começa a fiar.

Bom,eu estou no mood: Abre aê.então sabe como é.