quarta-feira, 11 de junho de 2008

é hoje

Hoje é o dia!
Finalmente eu vou ver o novo Indiana. Quanto tempo que não vou ao cinema, chega a ser até uma vergonha.
Feliz ou infelizmente as expectativas estão lá no céu e o único pensamento que tenho é que a combinação entre Indiana Jones, uma aventura e Shia LaBeouf só pode dar certo.
Meu irmão, que viu na estréia, não se aguentou muito e contou umas coisinhas. Eu, tapei os ouvidos, cantei la lalá bem alto e fui embora. Fiz questão de ver apenas o trailler e uns trechinho mínimos do making of, bem de leve.
Ai ai...
Can't hardly wait!

Em homenagem um clipe NADA a ver com o filme...
Só porque tenho que me lembrar...

"take a break take some time
everything's going to be all right
don't you lose it remember to take
time out for fun!"




letra aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahaha!!!

só vc mesmo...

bjo