quinta-feira, 23 de agosto de 2007

a paz invadiu o meu coração...

Tudo anda tão corrido e acaba fazendo com que eu não tenha tempo pra mim, muito menos veja meus amigos. Mas fazer o que? É isso que significa ser adulto hoje.

Depois de uma semana pentelha, por incrível que pareça essa eu comecei com o pé direito e a última segunda foi muito boa! Por mais cansativos que os últimos dias vem sendo voltei a me divertir com pouco. Seja com uma conversa longa ao telefone, descobrindo músicas e clipes pela internet, sérias reflexões pelo messenger, pequenas coisas tem me alegrado bastante.
Acho que tudo começou por conta de um fato simples da vida. Após meses planejando finalmente uma super arrumação do quarto aconteceu. Tive que tomar coragem, colocar mascara por conta da rinite e enfrentar o monstro que estava o meu quarto. Demorou, mas hoje eu vejo as coisas estão em seus devidos lugares. Incrível o que uma arrumação, seja ela zinha ou major, faz com nosso espírito.

Hoje a calma reina e tudo parece mais bonito. Será que o mundo ficou melhor porque as roupas estão dobradas no armário, os CDs arrumados e postos em ordem alfabética, lençóis e coberta esticados? Falando isso em voz alta ou até escrevendo parece um monte de besteira, mas queria ver você conviver no caos que estava instaurado no meu quarto. Acho que tudo se deve ao efeito psicológico da não bagunça na hora de dormir! Isso até soa como nome de um "grande" estudo. Acho que as noites que eu tenho usado para "ajudar" em um certo TCC tem me contagiado de alguma forma.

Como tem sido costumeiro, um vídeo da música que me acompanhou durante a criação deste post e pertence a uma das atrações deste ano do Tim Festival...

Arctic Monkeys - "Fluorescent Adolescent"




Pra acompanhar aletra, clica aqui!

Nenhum comentário: