quinta-feira, 16 de agosto de 2007

no esquenta !

A primeira vez que "ouvi" falar delas foi em 99, época em que elas ainda usavam o nome The Eletrocutes.



Sem meu maior instrumento de trabalho na época, as coisas ficaram por isso mesmo. Alguns anos mais tarde fui descobrir que a bandinha de garotas que eu tinha visto no filme Fica Comigo (Drive Me Crazy, 99) era de fato real, tinha mudado de nome, mas em suma tocava e muito.
O nome antigo era bom, mas acho que
The Donnas
é bem mais forte.

Ontem



O filme era nada mais, nada menos que essas histórinhas que eu adoro adolescentes, que envolve descobertas de amores inesperados e rivalidade entre amigos(as) e elas apareciam como uma banda local, que tinham uma certa fama. A canção e o clipe que aparecem no filme é de "Get Rid Of That Girl", tudo haver com a história.

Tanto a evolução musical, quanto a visual são claras... Mas o que eu acho mais legal é que elas estão se mostrando um belo vinho!


Hoje


Oito anos depois disso estou fazendo contagem regressiva para a vinda delas ao Brasil, mas especificamente para a apresentação que elas farão por aqui. Faltando só nove dias para o show, recebi uma super notícia...

HOJE TEM ENTREVISTA!

Com um motivo desses não tenho nem que pensar duas vezes em deixar o blog de lado pra me focar na entrevista e esperar que a ex-Donna F, hoje baixista Maya Ford seja tão legal quanto eu penso!!!












Depois eu conto TUDO!

*fotos tiradas da internet

2 comentários:

Kau disse...

I'm gonna hit her in the head i'm gonna knock her down, i'm gonna drag her by the hair all over town!!!

Anônimo disse...

Break a leg!