quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bem-vindo Inferno Astral!


letra de "Hyperballad" aqui

Há um mês do meu aniversário, começou ontem meu inferno astral.
2007 foi o Ano do Javali, meu signo no horóscopo chinês. Procurando boas novas para o ano que estava começando, fui ler o que os "astros" diziam sobre os acontecimentos. Mimada que só eu, não gostei nada das novidades. Fiquei tão p... com as previsões do ano que me aguardava, que radicalizei e desde então deixei de lado o hábito de ler horóscopo.

Sou curiosa, quero saber tudo sobre tudo, mas cresci com o lema: "Se não tem nada de BOM para dizer, fique quieto!", e esperava que o horóscopo tivesse feito o mesmo.
Sei que essas coisas são furada na maioria das vezes, sabe-se lá quem fez as previsões, se realmente estudou para fazer aquilo, ou simplesmente copiou o que outra pessoa disse para outro signo, em outro ano. De qualquer forma, não consegui ignorar o meu lado "supersticioso" e aquilo ficou martelando na minha cabeça.

O bom é que o "meu ano" está quase acabando, faltam 30 dias para meu aniversário e estou quase vencendo essa "previsão". Mas antes de cantar vitória, vi comprovada minha teoria de o quão influenciada eu posso por coisas externas. Sabe como é, geminiano e sua mania de ver os dois lados de tudo. Uma opinião mais forte, às vezes consegue fazer com que eu repense todos os meus princípios, idéias e planos. Isto é, sou uma pessoa que vive com nós na cabeça, que envolvem desde a cor da roupa que usarei amanhã até sobre o que eu penso sobre pena de morte, família e capitalismo.

Signo de ar é uma tristeza.
Complexidade e mudanças de humor repentinas a torto e a direito me definem um pouquinho. Coitado de quem estiver perto nessas semanas que estão por vir.
De qualquer forma, hoje me sinto pronta para um novo ano, mas não tão pronta para completar mais um ano...
Ai ai, boa sorte pra mim!


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca botei mta fé em horóscopos, apesar de que qdo pequena eu queria ser astróloga...hahahaha
O problema é quando não estamos no período de inferno astral, mas os boicotes são tão grandes que nos fazem acreditar não só que estamos, como também que seguimos caminhos errados... enfim, desabafos estranhos a parte...
Calma, logo o seu aniversário chega e esse "inferno astral" acaba... Tudo se renova quando fazemos mais um ano de vida! E isso eh mto bom!
Go Paulinha!rs

Beijos!!

Anônimo disse...

E eu fiquei com medo da Groselha! Parece ser um fruto bonito, pelo menos na foto ela ficou bem...hahahahaha... Mas eu não comeria aquilo!...hahahahaha

Bjo!