quarta-feira, 21 de maio de 2008

duas faces da mesma moeda

O assunto do post passado foi Inferno Astral, e depois de uma semana vivendo ele tenho que dizer que sobrevivi. Agora só me falta três quartos. As coisas tem acontecido de forma estranha, intensa. Por um lado temos socos no estomago e por outro cafunés poderosos. Só quero ver até quando um vai segurar a onda do outro.

Reconheço que sou um ser humano radical em alguns aspectos, alguns gostos. Isso me faz pensar que a minha "missão" é aprender a equilibrar tudo. Não por medo de que tudo caia em cima da minha cabeça, mas porque açucar só é gostosinho porque o sal também existe. Tá, péssima analogia, mas foi o melhor que pude fazer no momento, já que Yin & Yang já tá mais que batido.

Tem tanta coisa que preciso aprender a dosar, que nem sei por onde começar a minha lista...

Mas para provar para mim mesma que dá para se ter "duas faces" sem ser falso, lhes apresento os dois lados de Corey Taylor.

playing cool - letra aqui

rocking hard - letra aqui



Se eu fosse homem queria cantar/berrar que nem ele.
O lado pesado eu já vi ao vivo, agora tá faltando o mais light.

Nenhum comentário: