sexta-feira, 23 de maio de 2008

in-decisão

- post escrito ao som de "Kriss Kross" (letra aqui) do Guillemots, música que tem tudo haver com a foto. By the way o CD novo deles é incrível!!!

Não sei o que quero da vida além de ser feliz e me pergunto se tenho de querer algo mais ou se estou pedindo o impossível.
Putz, nem vou entrar nessa que senão vou deprimir de vez!

Ai ai, decisões não são o meu forte, longe disso... bem longe mesmo. Como o post passado já previa (sozinho porque eu pra planejar também sou um fiasco) algo assim estava por vir.
Nunca sei optar por algo, gosto do vermelho, do laranja, amarelo, verde, azul assim por diante. Amo doce assim como salgado. Quero abraçar o mundo, mas como meu nome já diz sou pequena demais para isso. Quero meu equilibrio e não tenho idéia de onde ele foi parar.

E aí, o que eu quero desse blog? Entretenimento? Reflexão?
Não vejo o porque de escolher em algumas situações, mas também me irrito em ficar em cima do mundo às vezes. Queria poder me dividir em mil para poder fazer as coisas que estão pendentes, as que quero também. Mas logo já mudo de idéia porque ao mesmo tempo acho que basta ser uma só, já que não conseguiria encarar a dor de cabeça que mil Paulas me dariam.

E no final acho que às vezes não precisamos escolher, ou escolhemos sem perceber. Hoje foi o dia do blog reflexão!

E nada melhor no mundo para mim do que ver a Lua, seja para pensar ou simplesmente ser.


foto tirada na noite de quarta
uma pena que a máquina não consegue, nem de perto, transmitir a beleza dela

3 comentários:

Anônimo disse...

As vezes a melhor coisa é não pensarmos em nada, apenas sentirmos e deixar que isso nos leve a alguma escolha... e torcer p/ que seja a certa...
Beijos, moça!

Anônimo disse...

Assino em baixo Vanessa!

Né naum, Paulinha?!

bjo

Anônimo disse...

meu,sou ruim pra comentar nesses post instorspectivos,então esquece...