quarta-feira, 13 de agosto de 2008

custe o que custar

Desde pequena ouço da minha mãe que sou espanhola. Demorei a entender que com isso ela queria dizer que sou sempre a "do contra" e realmente é verdade. Não sei de onde, porque, mas no final eu sempre estou do lado do murro onde mais ninguém está...


Com o CQC foi igual. Não sei se traumei ao ver um cara de preto, algo meio Matrix, na minha saída conturbada do show do Bob Dylan, zombando com a cara de todos - o que desperta o instinto de fugir pela vida já que odeio "peças" interativas. Ou porque sempre que mudava de canal não via graça no que eles estavam fazendo.


Mas essa semana foi diferente. O que é Felipe Andreoli na China, cobrindo os jogos olímpicos? INCRÍVEL! Além de entrevistas espontâneas, ótimo inglês e espanhol, realmente HUMOR do bom. Só pula a parte gastronômica, tá?


Ver a entrevista que o Marcelo Taz deu ao João Gordo, no Gordo Visita, foi um incentivo para ver mais do programa.


Coletiva de imprensa do lançamento do DVD dos melhores gols do Romário - como diria o mestre Tiririca - FANTÁDIGO!


Cerco ao Daniel Dantas... MARAVILHOSO!


Merchan no programa? Pelo menos que seja de um jeito divertido... Melhor do que Irislene lendo um TP muito mal.


"Teimei" mas não deu... CQC me convenceu!


Segundas-feiras a partir das 22h15
Sábados a partir das 20h15


Site do CQC

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou VICIADA neles!!! Eles fazem um humor ácido, escrachado, um jornalismo engajado e td isso sem precisar de mulheres nuas por ai!!! Eles tem meu total respeito!!! Mandam muito bem!!!
Dica: Assista no you tube os shows Stand-up do Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Oscar filho! São GENIAIS! Eles são muito inteligentes! Outra dica é o próprio blog do Danilo! Estilo charlie brown capcioso, saca? ADORO!!!