quarta-feira, 6 de agosto de 2008

nova mania...

Há algum tempo que o Orkut não proporciona "grandes" reencontros ou momentos divertidos. Mesmo assim, me recuso a desencanar por conta do contato que tenho com pessoas que não falo sempre... sei lá.
Meu MySpace serve apenas para eu conhecer bandas novas e mesmo assim acabei entrando em outra dessas grandes redes de relacionamento. Faz um tempinho que me inscrevi ao Facebook, depois de receber inumeros convites. Mas foi só ontem que comecei a achar graça nesse negócio.

A primeira vista ele me pareceu complicado demais, muitos aplicativos, ficava perdida sem saber o que está aonde... Até que minha irmã me falou sobre o Social Me, que é nada mais, nada menos que um aplicativo onde você se inscreve e pessoas (também inscritas) te classificam, por assim dizer...

Ok, me rendo... é realmente uma idéia bem da tonta, mas me divertiu muito ontem. É uma forma de se descobrir pessoas bizarras, falar com outras que não parecem tão ruins assim, e de um jeito ou de outro receber massaginha no ego. Ainda mais tendo o fato de que meu SCORE, marcado em um dia e pouquinho está em mais de 38 mil pontos...

Piadinha interna...É Dani, você achou que tinha ganho porque um cara te mandou um HOT, mas meu "ibope" tá mais alto que o teu, hein?!

E Manu, SORRY por ontem. Sei que fiquei entretida demais com esse negócio, mas "pó de chá" que logo logo isso passa...

4 comentários:

Manuh disse...

Ahhhhhhhhh mas eu adoreeeei esse negócio, tô até pensando em fazer um!!! rsrsrsrs
bjuuus

mihuda disse...

rumo aos 53 mil pontos!

Anônimo disse...

ai ai ai...

aperta o parafusinho da mihudinha...

hahahahahhhahah!

Anônimo disse...

Orkut jah eh demais p/ mim...hahahahaha...