quinta-feira, 28 de agosto de 2008

um mistério

Ontem não foi a primeira vez que ouvi uma pessoa falar que lê isso aqui, mas que não comenta por ter vergonha. E isso me faz parar para pensar... por que?
Vergonha de que?
É algo que eu escrevo?
É como eu escrevo?
Bom, se você está aí, lendo isso e nunca comentou / quase nunca comenta, só me diz por que do silêncio....
Ou simplesmente me diz um OI para eu ver que não estou falando sozinha, ta? Nem precisa ficar com vergonha, se quiser até olho para o lado, tá? Mas se não quiser, ok, mas eu ia achar bem legal!


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu leio!! HUHU

joaozambrini disse...

espero que vc esteja olhando pro lado..
pq fazia tempo q eu nao lia, mas hj eu li..
=P

faz tempo que nao nos falamos ein pessoa!
bjao

Edu disse...

Oi pessoa.

Valeu pelos comentários no Talicoisa. Volte sempre! ;)

E tá de parabéns pelo blog. Mesmo. E eu to lendo e respondendo pra vc. :P

Bjs