quarta-feira, 20 de agosto de 2008

when harry met sally...

A cada dia que passa minhas opiniões vão mudando. Vou vendo que nada é certo e tudo DEPENDE de algo. E pensando bem acho que vida é isso, né? Viemos para aprender...


Conversando semana passada com o Denis - pessoa que recentemente apareceu na minha vida - sobre mil questões existênciais caí na "ultimate question" do filme, Harry & Sally - Feitos Um Para O Outro... que é:





"Tem como homens e mulheres serem amigos?"






No meu caso, com cerca de 20 anos de experiência de vida de relacionamentos que envolvem seres de sexo opostos eu preciso acreditar que sim. Se tem uma coisa que eu custei, mas aprendi, foi que meu ser é bem mais compatível com seres do sexo masculino. Após algumas e repetidas quedas do cavalo percebi que tenho muito mais afinidades com meninos. E vivências me mostraram que não sou a pessoa indicada para agüentar frescuras e joguinhos femininos, coisas inerentes do sexo feminino.


Entendo que deve ser frustrante para um cara ser visto como o substituto do amigo gay, mas digo que não me importo de ser vista como “um dos caras”. Pelo menos não na atual fase de minha vida. Isso no passado já foi um problema e é claro que é importante que de vez enquanto "os caras" se lembrem que acima de tudo o meu ouvido não é penico e em certos assuntos mantenham o mínimo de tato, mas me divirto um tanto com eles e suas besteiras.



O mais incrível... Não sei se sou eu a abençoada, mas por mais que as mulheres falem um monte, "my boys" sabem conversar de tudo... Até coisas sérias. Acho que na maioria das vezes eles precisem apenas de uma chance...




E para os meninos não se acharem demais, digo que realmente garotas estão em menor número na minha vida, mas as que se encontram presente pode ter certeza que foram escolhidas a dedo, porque só aceito as melhores.


Mas e você, o que acha?




Trailer assustador de Harry & Sally - Feitos Um Para O Outro


fotos retiradas da Internet

Nenhum comentário: