sábado, 16 de agosto de 2008

o círculo perfeito









Nem estou com paciência de escrever nada sobre a trajetória da banda ou coisa parecida. Hoje estou querendo ser o mais direta possível, mas como ao mesmo tempo acho bem chato sí jogar um vídeo aqui... lá vai.


Já admiti meu lado emo uma porção de vezes... Mas sou emo com outros tipos de música e não emo em si. Não adianta, toda vez que eu ouço essa música, pega bem lá no fundo. A voz do Maynard faz meus olhos se enxerem de lágrimas. Bizarro, né? É como se ela em si dissesse, quer sentimento? Tá aqui!
Lindíssima "3 Libras", que me traz um milhão de memórias, uma tonelada de sensações... Adoro o poder que a música exerce sobre mim, e odeio quando esse tipo de reação morre com o tempo.




letra


"'Cause I threw you the obvious
To see what occurs behind the
Eyes of a fallen angel,
Eyes of a tragedy.
Oh well, oh well, apparently nothing.
Apparently nothing at all"


Curtiu e quer saber mais...
Site Oficial
Wikipedia

Nenhum comentário: