terça-feira, 12 de agosto de 2008

vai...

Sobre o que falar hoje?
As Olimpíadas estão rolando, mas minha empolgação normal para esse tipo de evento se perdeu em algum lugar e não sei se estou afim de ir em busca dela. Tamos aí, competindo em vários esportes que eu curto muito assistir, mas... humpf
Talvez isso seja o resultado de eu estar me segurando, porque se botasse pilha, veria tudo o que fosse possível e sei que não seria um ser humano se ficasse acordada de madrugada para assistir os jogos e tivesse de ir trabalhar no dia seguinte.

Isso não quer dizer que eu não esteja torcendo, mas há uma certa descrença de minha parte por saber que a maioria das pessoas que estão lá competindo pelo Brasil não tem nem 1/10 da estrutura que atletas norte-americanos, ou melhor chineses (que estão no momento no topo do ranking de medalhas) tem para treinar/viver e só são lembradas por todos em ano de Olimpíadas ou Pan-Americano.


Anyway, BOA SORTE BRASIL, porque você precisa e muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou tããããão desatualizada de olimpiadas! Tanto que na sexta parece que jah era a final da ginastica, neh? Deus, mas a olimpiada mal começou! Como assim? Anyway... o esporte que curto ver eh Hipismo, ADORO... parece que teve hj, mas como passei o dia na facul, nem rolou de ver... sobra apenas ver fotinhos por ai, neh?