segunda-feira, 17 de março de 2008

começo de semana



Depois de um desaparecimento momentaneo, cá estou.
Novamente sem nenhum grande assunto. Parece que as coisas estão passando rápido demais. Os finais de semana correm. E é incrível como nunca me sinto totalmente recarregada para enfrentar uma nova semana.

Talvez seja tudo culpa da idade (credo!), do stress (eca!), da falta de sono semanal que não tem como ser compensada em apenas dois dias(¬¬). Mas tudo bem, porque mesmo hoje sendo segunda-feira, estar um dia feio pacas e chuva não pára de cair, nem to afim de reclamar da vida. Então, deixemos o espírito Garfield em casa só por hoje e vejamos o lado bom de tudo...

Segunda com chuva é igual...
Dia onde você sonha em ficar de baixo de cobertas, assistindo filmes bobos e antigos na Sessão da Tarde, comendo bolinho de chuva.
Delicinha!!!
E no qual farei praticamente isso quando chegar em casa, mas aí já será hora de FRIENDS!




Eles são boca suja, mas eu AMO!


imagem tirada da internet

2 comentários:

Anônimo disse...

Nariz ta ruim...
Acho que a única coisa que da pra fazer é uma dancie dance...
Eu gosto de dias feios e chuvosos tá!

Anônimo disse...

Eu também gosto de dias feios e chuvosos, apesar de serem nostálgicos e de despertarem um certo aperto no peito..rsrs
E como você, tentarei deixar o espirito Garfield em casa e encarar a semana de cabeça erguida e fé nos passos...rsrs