terça-feira, 25 de março de 2008

os "perigos" de sair com certas camisetas




"Cold As Ice" - Foreigner

Ganhei uma camiseta muito bonita da Thais. Foi um presente pelo meu aniversário do ano passado. Ela é vermelha, com manguinhas bufantes, algo como se fosse Branca de Neve moderna. Tão moderna que tem um escrito em prata...
Resumindo eu ADOREI o meu presente, mas meio que previ que ela poderia me dar algum "trabalho".


Lá estava eu, correndo de um lado para o outro com menos de duas horas para me arrumar e chegar ao Via Funchal para o show do Bob Dylan. Vesti a peça mais confortável do mundo (= calça jeans) e fiquei presa na questão... que blusa eu vou? Queria algo entre arrumadinho e despojado, mas sabe como é mulher... Independente da quantidade de roupas que ela tenha, nunca tem o bastante, nunca tem AQUELA! Foi então que vi uma coisa vermelha e bonita. Peguei o presente da Thais e vesti, sem me preocupei muito com o que estava escrito e parti para o Via Funchal.


Chegando lá, tudo cheio, lotado, gente para todos os lados. Peguei meu convite e entrei. Achei minha mesa, sentei bonitinha e esperei pelo início do show. Em volta, tinha gente de todas as idades, famílias inteiras, pessoas sozinhas. E duas mesas para a (minha) direita um grupo de pessoas "diferente". Diferente porque eu não esperava encontrar no show do sr. Dylan membros do Hell's Angels. Quando falo membros do Hell's Angels, quero dizer, homens grandes, que falavam em inglês, vestidos com jeans e jaquetas de couro com bordados enormes nas costas. Acho que eles estavam em umas 10, 12 pessoas, que se destacavam e muito entre mães, pais, madames e senhores de terno.


O show aconteceu. Duas horas de Bob Dylan um pouco mudado. Na hora de ir embora esperei que a casa esvaziasse um pouco e fiquei em pé, perto de uma das saídas. Quando dou de cara com um homem, de jaqueta de couro, careca, de 1m80cm e "cara de mau", me encarando e chegando perto. Era ele, o "sr. líder" dos Hell's Angels vindo em minha direção. E é claro que eu congelei.


Foi então que ele parou a uns três passos de mim. Eu sem entender nada. E aí ele se inclinou e meio que virou a cabeça para a (minha) esquerda para ler o que estava escrito na camiseta e murmurou...
"Pleeeaaa...see, dis..." e soltou um alto e claro !


E foi contar para os amigos dele... Eu aproveitei a brecha e me mandei rapidinho, morrendo de vergonha... e claro, rindo muito da reação dele.


O que está escrito na minha camiseta???


PLEASE DISTURB ME!

Desde que ganhei o presente venho tomando coragem para escrever com caneta um DON'T entre o PLEASE e o DISTURB, mas o medo de estragar minha linda camiseta sempre me impediu de seguir em frente. :/
Sabe o que é "pior", a Thais quando me deu a blusa disse: “foi exatamente por conta do que está escrito que eu comprei para você!”

Grande amiga ela, né? Hahaha.

post escrito ao som de "Cold As Ice", do Foreigner

Um comentário:

Anônimo disse...

Há! Fiquei contente com a descrição branca de neve moderna, e já entendi a indireta: Amanhã vou tomar um solzinho eheheheheh
to brincando!!!!!
realmente a sua cara, não põe o don't não!!!! rsrsrsrs
Está aberta a votação: Quem acha que a Paulets tem que por o DON'T na camiseta... não fale nada assim ela não põe ahahahaha
bjuuuuuus