terça-feira, 4 de março de 2008

uma pequena missão

Se você está aí do outro lado lendo isso, quer dizer que ainda não é tarde demais...
Tarde demais para fazer tudo aquilo que você sempre deixou para depois. No caso hoje é escrever uma carta.

Há séculos venho pensando em escrever uma carta e com ela esclarecer certas coisas, que ficaram anos em meu depósito de assuntos pendentes.
Nem sei exatamente quando a vontade de resolver isso apareceu, só percebi que ela estava lá. Mesmo assim evitei isso por algum tempo. Primeiro por não querer encarar a situação, remexer algumas mágoas e chegar a uma conclusão. Segundo, porque tudo isso dá uma preguiça, escrever, reescrever, apagar tudo, jogar o papel fora, escrever mais uma vez. E isso tudo ainda sem pensar no lado estético da carta, e sim vendo apenas seu conteúdo. Odeio quando as coisas que estão na minha cabeça não saem exatamente como queria.

Mas dessa vez me propus a acabar com tudo isso e coloquei na minha cabeça que terminar essa carta é minha missão desta semana. E nenhuma desculpa como falta de tempo, preguiça, dor no braço será aceita como pretexto para não terminar.


Agora é ver se eu foco e consigo. Sorte pra mim!

foto tirada da internet

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim!!! Boa sorte,e bom banho...Já mandei a minha.Não reclame hoje,passei aqui!

Anônimo disse...

se eu tivesse seu endereço, eu ateh escreveria..
mas como nao tenho..nao ha muito o que fazer..
heheheh