quarta-feira, 19 de março de 2008

muito o que aprender



Somos seres humanos, passíveis de erros e acertos, sejam eles grandes ou pequenos!
OK, isso eu já aprendi!





Mas sendo um ser assumidamente instintivo, de vez enquando até acho que sou um bicho, tem certas lições que mesmo indo na lousa e copiando a frase 100, 1.000 vezes se não faz sentido, não me desperta nada... não entra na minha cabeça.
Minha esperança nas pessoas e no mundo parece sempre pender para o lado da idiotice. Aquela que nos leva a cometer o mesmo erro diversas vezes.
Me cobro de mais em certos aspectos, e me irrito sem parar...

Mas uma coisa que percebi que deve entrar em minha cabeça hoje é que posso sim ser sucinta. Vamos largar a mão, ultrapassar a idéia, deixar para traz a obrigação de grandes textos e nos divertir. Afinal esse sempre foi o meu objetivo.
É, tem dias em que também esquecemos o que já está na cabeça!

imagem tirada da internet

2 comentários:

Anônimo disse...

Momento desabafo em Blog alheio [ON]
Eu tenho a péssima mania de cobrar demais dos outros... esperar... e com isso me desapontar... essa é uma lição que eu teimo em não aprender... Momento desabafo em Blog alheio [OFF]

Obrigado pelo espaço, Paulinha!
Beijos!

Anônimo disse...

Sucinta é uma palavra qu não existe no meu dicionário,obviamente para quem me conheçe.Ta,é sempre bom descomplicar as coisas,mas imagina se Senhor dos Anéis fosse sucinto, Frodo era um hobbit,ganhou um anel do seu tio,o anel era malvadão e por resltado foi jogado dentro de um vulcão.Viu,não funciona,cade o T9om Bombadil nessa história?