terça-feira, 22 de julho de 2008

após um certo tempo sem grandes ataques de ansiedade...

Nem sei o porque da ansiedade, ambas coisas típicas de Paula, tanto o ataque de ansiedade, quanto ter enorme facilidade para ler o outro, mas mal conseguir se entender.

Então falemos sobre algo legal que tenha algum tipo de poder sobre o meu ser, e consiga me acalmar?

O problema é a falta de idéia... O que leva à ansiedade, que por sua vez tem como resultado a fome - do tipo recorrente quando se está entediado, lembrando que sou uma pessoa do contra, o que me faz sentir isso quando estou inquieta também - aí vem as borboletas no estômago, que causam mais ansiedade, e um ciclo vicioso, interminável e desgastante, sendo que não há nada de interessante que consiga explicar o "ataque" atual.

Mil coisinhas acontecendo ao redor, nenhuma me envolvendo diretamente e sem "ganhos" de fato. E a única vontade que tenho é de ir para casa e terminar o colar - lindo e vermelho - que comecei a fazer ontem a noite. Nada mais terapeutico do que brincar om miçangas, certo? O problema é que acho que nem isso vai me acalmar...

E me pergunto... "Where Have All The Cowboys Gone?", "Who Will Save Your Soul"?, com a certeza de que a Orquestra Imperial sabe o que diz quando fala Carnaval Só Ano Que Vem. Mas no final, o ataque finge que passa quando canto alto "but we're never gonna survive, unless...we get a little crazy", o que consola me fazendo pensar que no fundo essa confusão toda tem um propósito e que o meu não-fim está escrito e é certo!

Odeio o meu des-controle sobre mim mesma.
Acho o lance vai ser Chá de Erva-Cidreira na veia ou apelar para a solução mais simples, chocolate na pança - e lá se vai a "dieta", né?



ps: não liguem para as loucuras atuais, BIZARRE MODE [ON]

Nenhum comentário: