domingo, 13 de julho de 2008

música para acordar, dormir, pensar, andar, chegar, sair...

Cansei de falar sobre as minhas longas caminhadas de ida/volta do trabalho. Realmente acordar cansada pensando que para estar no trabalho no horário precisarei me vestir em 10 minutos, e sair correndo me faz mal. E se começar o dia assim não é nada animador, imagina pensar na volta. Ok que entre uma e outra há um intervalo de mais de oito horas, mas mesmo assim não é nada encorajador. E por isso sou muito feliz por ter um MP3 Player. Ele não é o iPod que eu pedi a Deus, mas tudo bem. Primeiro porque funciona (às vezes, naquelas), segundo porque foi presente de Natal do irmão, mas principalmente porque ele me faz companhia e praticamente conversa comigo. Ele "encarna" praticamente quem (eu) quiser e pode me fazer pensar na vida e suas questões mais profundas, como simplesmente me dar vontade de dançar.

Música é meu combustível.

Com ela passo horas na frente do computador, às vezes até esqueço de comer e dormir. Me empolgo no banho, como falei no post passado, e acordo os vizinhos quando tô com insônia e algo que eu adoro está passando no rádio.

Ultimamente a trilha sonora de minhas caminhadas profissionais tem sido uma só, por algumas razões...

- Não resisto ao pop, fato esclarecido previamente

- Ainda sou 40% adolescente, afinal de contas idade não é nada, estado de espírito é tudo

- Paramore tem uma mina no vocal, o que facilita a minha cantoria sem eu desafinar (muito!)

- Resumindo: me anima o dia!


Normalmente ouço o disco inteiro, parte na ida, parte na volta.
Quer "entender" o por que? Ouve aí a segunda música que ouço no dia!


letra de "That's What You Get" aqui

Um comentário:

Manuh disse...

***Não me fale em encarnar
***PAramore eh mto bommm
***Eu ainda sou 40%, adolescente nem sei quando virarei rssssssss