segunda-feira, 28 de julho de 2008

e de pensar morreu um burro...

Sim Vanessa também me pergunto porquê. Na verdade tenho andado na senhora nóia inquisitiva há algum tempo. Sempre, mas sempre mesmo fui de questionar tudo e isso parece de tempos em tempos. Mesmo eu buscando razões para coisas diariamente, há períodos onde repenso tudo ou tudo me repensa. Sou desconfiada por natureza, pelo menos lembro de ser assim desde pequenininha. Cresci, não muito, mas isso não passou. Quero sempre entender tudo, ter certezas e a vida não coopera.

Minha tia diz, certeza se tem apenas da morte. Mas não adianta, sou cabeça dura, não aprendo e insisto em procurar respostas para tudo. Não simples respostas, mas respostas satisfatórias, que consigam acalmar o meu instinto de detetive, que amansem minha curiosidade.

O mais chato da desconfiança, é que na maior parte do tempo vejo que ela tinha motivo para estar lá. E por mais que queira ser a Dona da Razão cerca de 100% do tempo, tenho de confessar, há vezes que é uma surpresa feliz se estar errado.

Mas deixa estar jacaré...
So lets put the doubts aside, enjoy the beautiful day and hit the Fuck Off button for a change. After all Sheryl Crow has being singing very wisely for awhile now... "a change would do you good".

And sometimes the Universe surprises us with something good, right?



letra de "A Change Would Do You Good" aqui
ps: desculpem pelo inglês péssimo, mas saiu assim, então deixei!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa falta de ctzas me perturba... e quando entro em auto-avaliação me preocupo ainda mais, pq não tenho certeza nem p/ que estou aki e se o que faço é certo ou não... especialmente qdo pode refletir nos outros... Essas indagações as vezes me tiram até o sono...humpft...

Anônimo disse...

Ah! E eu adoro a Sheryl Crow!! E não conhecia o clipe ainda! Amei!