segunda-feira, 7 de julho de 2008

assunto de embalar peixe...

- Speedy deu pau
Será o BUG do Milênio atrasado? Foram mais de 36 horas de "apagão" para os assinantes da internet da Telefonica. Eu não sou um desses usuários, mas posso afirmar que isso causou no meu dia, fazendo com que minha caixa de e-mails ficasse menos cheia e prejudicasse a comunicação entre alguéns.

- Rafael (P)Ilha é manchete
Parece até piada se você parar para pensar. Ele consegue ser “A” notícia das formas mais esdrúxulas. Eu chorei de rir, mas não foi por mau. São coisas tão absurdas que parecem as piadas non-sense dos filmes do Ben Stiller.

- Amy no FantáDIGO
Nem o "Show da Vida" resistiu ao poder carismático - ou de chamar a audiência - que Amy Winehouse tem. Ela ganhou uma matéria de cerca de cinco minutos na revista digital, que fez uma rápida retrospectiva da cantora. Não me acrescentou nada, mas mostrou imagens dela cantando no Rock In Rio Madri, onde pareceu estar sóbria e bem. Espero mesmo que aquilo tenha sido suco de uva.

Nenhum comentário: