sexta-feira, 18 de julho de 2008

programação interrompida para um surto básico


Mental note: ouvir a Aimee Mann é sempre um bom começo


vídeo: Amy Mann - "Wise Up" here

Que vontade de desabafar o não assunto.
De dar um reset no mundo, voltar a ter dias.
Saudades de ser iluminada pelo sol sem incomodo algum.
Saudades de mim mesma...
Saudades da minha vida que parece estar em um eterno Stand By!

Inspirada por palavras minhas, pensamentos próprios, momentos (in)oportunos, imagens de outros, sentimentos alheios, confusões internas, externas, compartilhadas e/ou não.

Me sentindo meio cheia e meio vazia.
Querendo praia e campo, sol e chuva, dia e noite, um mundo e um universo. Sendo gêmeos intensamente. Sendo e cuidando da minha loucura. Fingindo que tudo está ÓTEMO. E torcendo intensamente, usando toda minha força pelos projetos alheios, enquanto os meus não dão o ar da graça.

Afinal de contas há sempre o interesse. Me chame de cínica, mas se eu quero o teu bem é porque busco o meu também. Emano o bom hoje, para receber de você amanhã.
Dá pra mim? Ou nem mereço?


Nenhum comentário: