quarta-feira, 2 de julho de 2008

just checking in


Ten Years After - "I'd Love To Change The World"


Que vergonha de aparecer aqui sem algo bombástico para contar.
Tanto tempo...
E agora o problema nem se resume apenas a correria diaria e falta de inspiração, ele se alastrou. Estou a semana inteira sem meu querido e problemático computador do trabalho, o de casa coitado anda pedindo arrego e tenho passado poucos momentos comigo mesma.

Estou me "planejando" para em breve tirar férias do mundo. Tenho que tomar coragem pra entrar numa viagem interna, sem passagem de volta marcada. Mas sabe como é, meio dificil isso, já que não é necessário muito para me desconcentrar.
Anyway, tô fazendo figuinhas para que o pc volte em breve do pronto-socorro - inteiro, são, salvo e muito melhor do que quando foi, já que fazia seis meses que ele andava capenga.

De fato, muitos assuntos a serem registrados, mas a inspiração no momento é mínima, e tenho que guarda-la para a lista de tarefas que me aguarda.
Então, nos vemos em breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro Ten Years After!!!!!!!!
Aliás, rock Psicodélico é comigo mesma!!
Você estava sumida, moça!
Não faça mais isso...humpft! Saudades dos seus posts! E dos seus coments!hahahaahhaha

Beijos!