quarta-feira, 30 de julho de 2008

pra ele,

a pessoa que me...
faz ver as coisas de formas diferentes diariamente,
encoraja a cada novo passo,
ouve todas as minhas lamúrias,
ajuda a solucionar os problemas,
carrega quando não posso andar,
faz rir das coisas mais bobas,
esquenta meus pés que estão sempre gelados,
faz a melhor massagem na orelha que alguém pode querer
ensinou de tudo um pouco,
como por exemplo a apreciar da maneira devida Led e Doors,
não ser tão explosiva e mais um milhão de coisas...

que se tornou tão importante para a minha vida e a pessoa com a qual me divido...




declaração de amor aqui

2 comentários:

Manuh disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

falei isso varias vezes hj ne rsss

Anônimo disse...

Que Lindo!! Adorei!! Adorei!! Adorei!!!! Eu sou uma eterna apaixonada, já dizia uma amiga minha, então nem preciso dizer o quão maravilhoso achei sua declaração!!!!
Ainda bem que temos homens incríveis ao nosso lado, né Paulinha? P/ nos ajudar a caminhar, a observar o belo, e a nos fazer sentir em casa... com aquele aconchego que só eles podem nos dar!

Beijo!