quarta-feira, 23 de julho de 2008

para matar curiosidade própria (e quem sabe alheia)

Pensando no post de ontem me veio o sr. INSIGHT.

A ansiedade é resultado do sentimento, e meu dedinho do pé vem doendo, o que significa mudanças...

Bom, o tempo (como o senhor da previsão me disse hoje no rádio) que estava com dias bonitos e ensolarados, já está fechando... o que mais será que vem por ai?

Acho que eu deveria saber melhor que ninguém, pelo menos até aonde a vida me deixa saber... mas e o medo de entender tudo? E a coragem de tomar atitudes necessárias?

Ai, a Paula faz o que aprendeu durante a vida, LEVA COM A BARRIGA e claro se fode mais um pouco. Por que sou tonta e acho que às vezes é mais facíl lidar com o que se está acostumado, do que tentar o novo. Afinal antes a merda que se conhece do que a desconhecida, né? Filosofia LOSER total!!!

E me pergunto, cadê a urgência que me leva sempre e não me deixaria continuar isso tudo? Bom, acho que perdi em algum canto do quarto, e ela achando que foi esquecida, desprezada, resolveu se encolher e me fazer entender que preciso dela, pelo menos para me equilibrar.

E o resumo de tudo é que mais pirado do que eu e este post, só Mike Patton...


letra de "God Hates A Coward" aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Ansiedade...Ansiedade... Eu costumo ficar nervosa, ter nauseas e quando vejo estou pinicando a minha pele quase que numa atitude de puro TOC... a minha gastrite grita, e a minha pele se marca... e acabo ficando mais ansiosa...
Ansiedade que vem do incerto, do medo, da saudade, das incertezas e principalmente das certezas...
A gente fica se equilibrando numa linha tênue, brincando de acrobata, segurando um guarda-chuva p/ não cair e pede apenas p/ que pelo menos a corda não balance muito forte...