quinta-feira, 24 de julho de 2008

back on track

Após o breve e raro momento de "tranqüilidade" no trabalho, tudo se une como uma bola de neve que cai em cima da cabeça mais uma vez!

São notas para o site e a revista, pauta disso, tradução daquilo, entrevista aqui, matéria ali, telefonemas, e-mails... Correria e loucura o que mostram que aparentemente o ritmo voltou ao normal.

Hoje?
Uma pauta sendo terminada nesse exato momento, duas entrevistas para rolar na parte da tarde por telefone. Depois é colocar tudo no pc, arrumar o que tem que ser arrumado, enviar o que tem de ser enviado, e focar na minha matéria.

Com que vou falar hoje?

Zakk Sandler, baixista do Black Tide, "sensação" do metal gringo. Seja pelo fato de que a banda inteira é menor de idade, o vocal Gabriel Garcia tem só 15 anos, o resto tá em média com 20, também porque ano passado - ainda sem ter lançado o primeiro disco Light From Above, eles dividiram o palco principal do Ozzfest com o próprio Príncipe das Trevas e o Lamb Of God. Mais incrível? Mesmo a maioria deles não tendo visto NADA dos anos 80, o metal dessa época é a base do som deles, que mesmo não sendo meu estilo de música favorito, realmente me impressionou. Tem um pouco de Iron, Judas e uns vocais a lá Axl Rose, segundo Gabriel sua principal influência.



Então vamos ver no que dá!


Ficou curioso? Quer saber mais?
Entra no MySpace deles


letra de "Shockwave" right here
fotos Black Tide divulgação
--------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o último post: Terminei o colar que comecei anteontem e ficou lindo! Como eu suspeitava ele realmente não ajudou na ansiedade, mas ela passou com a ajuda do post anterior e... paçoca!

2 comentários:

Manuh disse...

15 anos??????????
eu com 15 anos brincava de boneca com a Paula, kkkkkkkkk naum era entrevistada por ela!!!!!!! rsrsrss

boas entrevistas, pq eu ultimamente não estou bem nas minhas, eh eh eh

Anônimo disse...

Paulinha, ainda não entendi ao certo o que vc faz, mas já deu p/ perceber que é bem corrido!!!hahahahaha
Não ouvi essa banda ainda, e me impressiona o fato de serem praticamente crianças tocando...hahahahaha... Vou ver se escuto e te falo o que achei... 'Amor Meu' que curte mais esse tipo de som deve gostar, mostrarei p/ ele tb!

Beijo!

P.S. - AMEI o test.!!!